12 de abr. de 2012

Entrevista com Professor Jardel Oliveira


 O AMULETO DO DRAGÃO
Até o Lançamento do primeiro curta Metragem de Artes Marciais entrevistaremos alguns membros deste trabalho para conhecer um pouco de tudo antes do grande lançamento e com exclusividade o coreógrafo do "curta".

PROFESSOR JARDEL OLIVEIRA
Professor de Kung Fu
Coreógrafo 


QUAL EXATAMENTE SEU TRABALHO NO CURTA METRAGEM? 
 Eu trabalhei  como Coreografo  assistente...  a minha função  era  desenvolver as  cenas de luta  junto com o Professor  Gutemberg  lins   e  preparar  fisicamente  os atores  para as  cenas de luta .

 O QUE TE LEVOU Á SER UM MEMBRO DA ACTION KUNG FU?  
 Bom eu recebi o convite  pelo professor Gutemberg lins   na  hora achei muito interessante a proposta fiquei empolgado com a ideia   porque  vemos  que o Brasil  ainda  é carente  nessa  parte  de filmes  de luta  alguém que prepare  os atores  pra uma cena de luta  principalmente com armas   brancas,  mas creio que  com a  Action kungfu isso vai mudar.

 É MUITO DIFICIL O TRABALHO DE KUNG FU E CINEMA? 
Não diria  difícil, mas  cansativo   é um  trabalho  árduo, mas  bem gratificante  os resultados finais. 

O QUE ACHA DESTE NOVO TRABALHO?

Pra mim foi uma honra esse  convite  sempre  foi um sonho  participar de um trabalho assim  creio que é o sonho de muitos praticantes de  kung fu,  me sinto feliz  em participar desse Trabalho.



SERÁ QUE PODEMOS COMPARAR AS CENAS DE LUTA DO CURTA COM AS DE HOLLYWODD?
Com certeza   pode  comparar.. conseguimos  um nível   muito bom com os atores   todos  se  esforçaram  para  chegar   no nível de  HOLLYWODD quem assistir vai se  surpreender  tanto com a atuação dos atores como a  luta .

O QUE FOI MAIS DIFICIL NO TRABALHO DO CURTA METRAGEM?
Acho que foi a parte de ensinar os golpes do Kung Fu para os atores porque eles não tinham experiências com a arte do kung fu foi melhorando com os ensaios  e deu tudo certo. 
 

COMO FICA O TRABALHO DE KUNG FU E A ESPRESSÃO CORPORAL NO CURTA?
Ficou bom    eles
 aperfeiçoaram isso com técnicas básicas do kung fu

Antes das coreografias de lutas.
ACREDITA QUE O CURTA TERÁ UMA BOA ACEITAÇÃO DO NOSSO PÚBLICO?
Sim  , pois  trabalhamos com uma  equipe de  primeira  alem de  atores  profissionais,  tudo que é feito com  dedicação   tem bons resultados   e todos  se  dedicaram  muito pra esse  curta .

PODE NOS CONTAR UMA NOVIDADE OU CURIOSIDADE DO CURTA?

Bom    uma  curiosidade  nesse curta  foi  trabalhar junto com uma amiga antiga dos treinos   kung fu   a  Daiana  Kwai lin    faz muito tempo que não a via  e  acabamos  nos  encontrando no curta  ..
UMA MENSAGEM AOS NOSSOS LEITORES:    SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA.



Share This!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua Participação, Comentem

Powered By Blogger · Designed By Blogger Templates